header top bar

section content

Kléber Bambam critica atual edição do BBB no canal da ex-Panicat Carol Dias no YouTube

Campeão da primeira edição do "Big Brother Brasil" há 16 anos, Kléber Bambam criticou a atual edição do reality show em bate-papo para o canal da ex-Panicat Carol Dias no YouTube

Por Priscila Belmont

13/01/2018 às 07h59 • atualizado em 12/01/2018 às 10h33

Perguntado se ele tira o boné para o BBB atual, Bambam foi enfático: “Não, esquece! Primeiro que a produção está fazendo algumas escolhas erradas. Está quase tudo igual com relação às pessoas que estão sendo convidadas. Tem que ter um hippie, um rockeiro…

Outra coisa, a audiência do Big Brother Brasil caiu. Lógico, todas as emissoras perderam audiência por causa da internet, YouTube, Instagram… Hoje o Instagram tem mais força que a televisão. Não tiro o boné pois acho que os caras que estão lá dentro são muito fracos, as mulheres também não vão para cima e estão todos muito em cima do muro. Tem que ter a treta, tem que ter.

Se não tem, tem que ter. Se o dia é tranquilo, é tranquilo. Se outro dia rolou uma briga, tem que ir até o final para ver o que está acontecendo, quem está certo e quem está errado”.

Na conversa com Carol Dias, o ex-BBB também disse que tiraria o boné para Marcos Harter, Mr. Catra e Nicole Bahls, mas que não tiraria para Aline Riscado.

SHOW DIÁRIO com MF Press Global

Recomendado pelo Google: