header top bar

section content

Definido local do Carnaval 2018 de Cajazeiras; Festa terá dois palcos e mudanças na Praça dos blocos

Outra reunião já ficou agendada para o dia 17 de janeiro, quando outros órgãos envolvidos no evento.

Por Diário do Sertão

08/01/2018 às 15h57 • atualizado em 08/01/2018 às 17h41

Reunião ocorreu nesta segunda-feira (Foto: Polícia Militar)

Uma reunião ocorrida nesta segunda-feira (8), entre prefeitura de Cajazeiras e setores da segurança pública definiu o local de realização das festividades momescas neste ano de 2018. Esta foi a primeira reunião para tratar das questões de segurança do Carnaval 2018, o maior evento público da Terra do Padre Rolim.

+ Prefeito de Cajazeiras reúne segurança pública para realização do Carnaval 2018 e ‘elimina’ área vip

A reunião aconteceu no gabinete do Prefeito que fez questão de presidir os trabalhos, estiveram presentes todos os secretários municipais que participam diretamente do evento, O Tenente-Coronel Guedes, Comandante do 6º BPM, o Major Edênio, Comandante do 5º BBM, Capitão Fernando, Chefe da seção de Planejamento do 6º BPM, Capitão Alves, Comandante da 1ª Companhia, o Sargento Iranilton e o Cabo Fem Adriane.

Durante a reunião vários assuntos foram abordados e algumas definições já foram concretizadas, como: local – Av Juvêncio Carneiro; Horários – das 23 as 04 hs; Proibição de venda de bebidas em recipientes de vidro; Melhorias na iluminação das ruas adjacentes ao evento; redução no segundo lance de camarotes; algumas mudanças na Praça dos blocos, e ainda uma novidade; a instalação de dois palcos.

Outra reunião já ficou agendada para o dia 17 de janeiro, quando outros órgãos envolvidos no evento também participaram para definições e ajustamentos de ações que visem melhorar a segurança no maior evento da cidade.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: