header top bar

section content

VÍDEO: Com jovens talentos, Prima realiza concerto de Natal na Câmara de Cajazeiras e emociona o público

Concerto foi preparado com repertório de composições clássicas e também da música popular brasileira

Por Jocivan Pinheiro

22/12/2017 às 16h29

O Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (Prima) apresentou nesta quarta-feira (20) um concerto especial de Natal na Câmara Municipal de Cajazeiras para exibir à comunidade os talentos descobertos no projeto.

A apresentação reuniu os coordenadores do Prima, vereadores e a população em geral que, atentos, prestigiaram o concerto preparado com um repertório de composições clássicas e também da música popular brasileira.

VEJA TAMBÉM: Cantor e compositor carioca visita Cajazeiras para acompanhar jovens que aprendem música no Prima

Para o diretor geral do Prima, Milton Dornellas, o concerto traz resultados importantes e promove a interação entre os alunos.

“A gente vê a cada dia a evolução desses alunos, então o propósito está sendo atingido. Espero que consigamos motivar mais alunos a participarem desse projeto para que eles tenham mais uma oportunidade de futuro mais crítico, mais forte, com mais conquistas.”

O Prima atua em 15 polos em todo o estado. Mas em 2018 serão abertos mais cinco, incluindo um em Sousa. No Sertão, ele está presente em Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha e Cajazeiras. Em toda a Paraíba, atende 1.500 jovens, número que vai subir para 2 mil no próximo ano.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: