header top bar

section content

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos encerra serviço com ampla programação

O serviço fez o encerramento dos trabalhos deste ano com ampla programação.

Por Diário do Sertão

18/12/2017 às 06h27

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Bonito de Santa Fé

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social encerrou suas atividades do ano de 2017.

O serviço fez o encerramento dos trabalhos deste ano com ampla programação. A Secretária Helineide Araruna agradeceu o empenho e dedicação de sua equipe pelo trabalho desenvolvimento durante 2017, e aos pais pela parceria.

Ela encerrou desejando votos de Feliz Natal a todos. Na oportunidade a Coordenadora Edinaria Barbosa fez uso da palavra para agradecer o apoio da equipe, a parceria dos paise a presença da sociedade geral.

Veja a programação:

Na terça-feira (12), encerramento com as crianças do SCFV

Na quarta-feira (13), apresentação do Auto de Natal e entrega de brinquedos, ofertados pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Trabalho e Ação Social, onde todos os usuários do SCFV e todas as crianças presentes receberam.

Também houve encerramento do anexo do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do Distrito do Viana, onde teve várias brincadeiras, confraternização e entrega de lembrancinha.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: