header top bar

section content

VÍDEO: Policial do RN faz sucesso como cantor nas redes sociais

Dentre os vídeos de mais visualizações está uma homenagem a Neymar e Marquezine.

Por Diário do Sertão

17/12/2017 às 13h31 • atualizado em 16/12/2017 às 21h53

O primeiro-tenente Moisés de Almeida, comandante da 1ª Companhia de Polícia de Parnamirim, na Grande Natal, também é conhecido como o “policial cantor” por postar vídeos na internet onde aparece soltando a voz. Uma de suas músicas, composta em homenagem ao jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine, fez sucesso na internet e o vídeo alcançou mais de 300 mil visualizações.

“Neymar fez um gol de pênalti numa partida e, na hora de comemorar foi até a arquibancada abraçar Bruna Marquezine. Então, a partir daí eu fiz uma composição chamada Encontro”, explicou o PM, que se referiu ao gol que deu ao Brasil o ouro olímpico no Rio de Janeiro no ano passado. Confira vídeo abaixo.

Policial há 11 anos, ele relata que está realizando o seu sonho, que é conciliar o trabalho na polícia com a música, que entrou na sua vida quando criança, através do seu avó, que também era militar e músico. “Ele já estava bastante doente quando me presenteou com o violão que usava”, disse o tenente, que a partir desse momento, estreitou a sua relação com a música.

Ao todo, mais de 90 músicas foram compostas pelo militar, que costuma postar vídeos cantando nas redes sociais com a farda da polícia. Segundo ele, o uso do fardamento ajuda as pessoas a enxergarem a PM de uma maneira diferente, considerando o orgulho que ele tem da instituição. Além de canções autorais, o polical cantor também interpreta clássico, como “Hallelujah”.

Policial compôs mais de 90 músicas (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

G1

Recomendado pelo Google: