header top bar

section content

VÍDEO: Tigre interrompe casamento e depois ataca mulher

Animal adulto aterrorizou convidados ao surgir em recepção de casamento realizado em área de floresta.

Por Diário do Sertão

17/12/2017 às 07h32 • atualizado em 16/12/2017 às 19h32

Um tigre macho adulto aterrorizou convidados durante a recepção de um casamento realizado na última terça-feira (12) em Bhandara, numa região de florestas na Índia. O animal foi filmado pelas pessoas que participavam da cerimônia ao surgir da mata situada a poucos metros do vilarejo onde o casório seria realizado, em Masulkhapa, na região central indiana.

Apesar do susto, o tigre deixou o local sem provocar maiores problemas, mas as autoridades indianas voltaram a ter notícia desse mesmo animal já no dia seguinte.

De acordo com o jornal Times Of India , o felino atacou uma moradora do vilarejo de Sundartola na madrugada de quarta-feira (16). A vítima, chamada Shantabai Zingru Karkade, foi ferida pelo animal por volta das 5h da manhã, quando ela havia deixado seu lar para ir ao banheiro, que fica na área externa de sua casa. A mulher foi socorrida ao hospital público de Tumsar e seu estado de saúde é desconhecido.

Especialistas ouvidos pelo Times Of India destacaram que os tigres são animais que não se sentem acuados devido à presença humana, mesmo que à luz do dia.

Após os episódios, o departamento de preservação florestal de Bhandara anunciou que foi montada uma força-tarefa com sete servidores para monitorar a movimentação desse tigre por aquela região. O porta-voz do órgão,Vivek Hoshing disse que já há três grupos encarregados de acompanhar os passos do felino. “O comportamento do animal nos parece anormal”, disse Hoshing ao Times Of India .

Ig

Tags:
Recomendado pelo Google: