header top bar

section content

Uma apresentação roubou a cena na semifinal do ‘The Voice Brasil’

O apresentador Tiago Leifert se emocionou. “Caiu um cisquinho aqui, ó”, ele disse.

Por Diário do Sertão

16/12/2017 às 08h51 • atualizado em 15/12/2017 às 23h02

Veja SP thevoice

Para quem acompanha o The Voice Brasil, o programa exibido na quinta (14) provocou uma expectativa muito específica: quais seriam os quatro finalistas ao prêmio, que será entregue na semana que vem? A resposta veio, claro, mas não foi ela que acabou chamando mais atenção do público durante o programa exibido na TV Globo.

Vinicius D’Black, Samantha Ayara, Day e Carol Biazin disputarão o troféu de melhor voz da temporada. O assunto mais comentado nas redes sociais, no entanto, foi outro: a apresentação de Carol e Juliano Barreto para Beauty and the Beast, tema do musical A Bela e Fera. Os técnicos se emocionaram e aplaudiram de pé a interpretação. O apresentador Tiago Leifert se emocionou. “Caiu um cisquinho aqui, ó”, ele disse.

Antes de dar sua avaliação, a jurada Ivete Sangalo ficou com a voz embargada ao fazer comentários sobre o número. “Eu me emocionei porque sei a importância disso para vocês. Vocês se entreolharam, como amigos, companheiros de música. Embora exista um mercado, se não nos apoiarmos nessa caminhada, não adianta”, avaliou ela, antes de optar por Carol.

Um momento que provocou polêmica foi a decisão de Lulu Santos de eliminar Mariana Coelho, cantora de 17 anos que era a favorita do jurado no programa. “Seu primeiro número foi maravilhoso”, disse Lulu. “Mas ‘Tempos Modernos’ estava um pouco baixa para você. Um problema de tonalidade, de achar as notas para a canção funcionar”, completou.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: