header top bar

section content

Jornalista da cidade de Pombal lança livro de sua autoria na Universidade Federal de Campina Grande

A solenidade terá apresentação do Jornalista João Costa.

Por Diário do Sertão

13/12/2017 às 16h37

Capa do livro do radialista da cidade de Pombal, Sertão da Paraíba

O radialista e escritor da cidade de Pombal, Clemildo Brunet de Sá faz o lançamento do seu livro “Memoriais & Legados” nesse sábado (16), às 19h, no auditório da Universidade Federal de Campina Grande da cidade. A solenidade terá apresentação do Jornalista João Costa.

+ Jornalista e escritor faz revelação sobre importante político de Pombal e fala da história de “Maringá”

A obra literária foi dividida em partes, onde os primeiros capítulos são dedicados à família. O livro teve como prefaciador, o Professor e Escritor Francisco Vieira.

De acordo com o autor, o livro conta a origem da família Brunet no Sertão paraibano, descendência do naturalista francês, Louis Jacques Brunet.
“Homenagens póstumas ou não, a políticos, religiosos, profissionais liberais, escritores, companheiros de profissão e amigos. Um misto de informações com status histórico documental e conotação educativa” explicou Brunet.

Ele disse que sua obra literária descreve o perfil e exalta pessoas de diversos segmentos referenciadas pela importância e dedicação de seu trabalho.

Lançamento do livro acontecerá nesse sábado na UFCG de Pombal

O livro
Memoriais & Legados imprime também caráter saudosista denunciando estilo próprio do sentimento telúrico do autor que são transformadas em peças de exaltação a sua terra e a sua gente.

Escritor faz convite à população e a amigos

A obra revela o autor como menino travesso de seu Napoleão que na inquietude da tenra idade já manifestava tendência para a radiofonia, profissão na qual se projetou tornando-se uma referência e fazendo por merecer as maiores honrarias outorgadas pela Assembleia Legislativa da Paraíba, as Medalhas Epitácio Pessoa a maior, e a do Mérito Jornalístico Assis Chateaubriand.

Relembre entrevista do radialista à TV Diário do Sertão em julho deste ano!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: