header top bar

section content

Educadora sexual lança workshop on-line e gratuito para casais

Paola Giachini é ecologista marinha.

Por Diário do Sertão

11/12/2017 às 08h32

Foto ilustratva

Paola Giachini é ecologista marinha. Mas depois de fazer tantos cursos de erotismo e sexo tântrico nos Estados Unidos, ela virou facilitadora de aprendizado sexual, como gosta de se definir. Em seu vlog Educação Erótica, Paola ensina as técnicas que aprendeu.

A educadora está com um novo projeto: um workshop on-line e gratuito focado em casais. Até agora, foram postados três vídeos, nos quais Paola fala sobre suas experiências de vida e explica o corpo humano para que o público possa ter mais prazer.

A inspiração para a série veio de uma observação de mercado. “Acredito que há uma demanda muito grande por conteúdo de qualidade. A pornografia é uma péssima professora de erotismo, porque ignora a importância dos sentimentos e da intimidade”, afirma Paola.

O material é feito para ser usado por qualquer casal, independentemente de gênero ou orientação sexual. “Foco mais nas mulheres porque elas desejam mais do que os homens evoluir e melhorar o sexo. Eles veem a prática como um desempenho e são mais inseguros para mudanças”.

O workshop conta com mais um vídeo, que deve ser lançado na próxima semana. Paola revela ter interesse em montar um curso com diversos módulos e mais conteúdo audiovisual.

Metropoles

Tags:
Recomendado pelo Google: