header top bar

section content

Modelo mostra estrias em foto e é elogiada por fãs

A modelo americana Taylor Hill publicou uma foto no Instagram em que exibe estrias no bumbum. "Suas marcas são incríveis", disse um seguidor

Por Campelo Sousa

09/12/2017 às 17h01

Taylor Hill (Foto: reprodução/Instagram)

Quem vê as modelos da Victoria’s Secret em anúncios publicitários e no badalado fashion show da marca nunca imagina que elas também têm estrias. Depois de Lais Ribeiro exibir suas marcas, foi a vez de Taylor Hill, de 21 anos. A modelo americana – uma das angels da grife de lingerie – publicou uma foto no Instagram (rede social em que tem 9,5 milhões de seguidores) apenas de calcinha, sem retoques, mostrando as marcas de estrias no bumbum.

Os seguidores de Taylor a elogiaram muito. “Suas marcas de estrias são incríveis”, escreveu uma. “Mulheres magras têm estrias também”, comentou outra. “Marcas de estria na Taylor Hill fazem eu me sentir bem comigo, porque também tenho estrias”, escreveu outra. Você tem marcas de estrias como eu”, foi mais um comentário. “Parabéns por ser confiante o suficiente para mostrar ao mundo o que é uma vida natural e ajudar outras mulheres a se amarem do jeito que são”.

Marie Claire

Tags:
Recomendado pelo Google: