header top bar

section content

Multidão acompanha I Festival Internacional das Culturas Populares em Bernardino Batista

A abertura oficial do I Festival Internacional das Culturas Populares do Alto Sertão Paraibano aconteceu na cidade de Bernardino Batista.

Por Diário do Sertão

24/11/2017 às 07h41

Abertura ocorreu na cidade de Bernardino Batista

A abertura oficial do I Festival Internacional das Culturas Populares do Alto Sertão Paraibano, dentro da programação da Rota do Sol aconteceu nessa quarta-feira (22), na cidade de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba

Conhecida como a Terra do Caju, Bernardino Batista tem povo alegre e hospitaleiro, que recebeu todos os artistas com boas vindas muito calorosa.

A noite o espetáculo de cada grupo encantou todo o público presente. “Vem pra Rota do Sol , o roteiro agora é no sertão. Agradecemos a todo público presente e aos grupos participantes”, disse a organização.

Curta a página da Rota do Sol no Facebook!

Prefeito Gervásio Gomes durante abertura do evento em Bernardino Batista

A programação do projeto Rota do Sol vai envolver as comunidades de cinco municípios da região de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. A programação oficial será iniciada nesta quarta-feira (22).

O programa articula a realização de várias ações culturais visando mostrar as potencialidades de uma das cidades envolvidas.

A programação acontece de 22 a 26 de novembro nos municípios de Uiraúna, Triunfo, Bernardino Batista, Joca Claudino e Poço de José de Moura.

Veja programação!

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: