header top bar

section content

NATAL LUZ: empresa VIP Turismo emociona clientes com apresentação de coral e orquestra em Sousa. VÍDEO

Os clientes da VIP Turismo ficaram encantados com a belíssima apresentação com o tema natalino.

Por Campelo Sousa

22/11/2017 às 18h14 • atualizado em 22/11/2017 às 23h02

A empresa VIP Turismo, do casal Chrystian Almeida e Rosiclea Paiva Marinho mais conhecida como “Rose”, realizou nesta terça-feira (21) um evento especial para os clientes com todas as informações sobre pacote de viagem do “Natal Luz”, o Natal mais famoso do Brasil que acontece em Gramado no Rio Grande do Sul.

Durante o evento aconteceu apresentação do coral da escola de música Maestro José Queiroga de Melo com alunos do Colégio Monteiro Lobato (CML). Também aconteceu a apresentação de orquestra que emocionou todos os presentes.

Os clientes da VIP Turismo ficaram encantados com a belíssima apresentação com o tema natalino. Quem tiver interesse em participar do Natal Luz em Gramado-RS, os boletos começam a ser vendidos a partir de Janeiro de 2018.

A empresa
A VIP Turismo é uma empresa com mais de 20 anos atuando no setor de turismo com viagens nacionais e internacionais se tornando umas das 10 maiores agências da Paraíba. Os pacotes podem ser adquiridos pelo melhor da região e divididos em até 12 vezes no boleto, cartão ou cheque, sem burocracia.

Veja fotos:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: