header top bar

section content

Fátima Bernardes ganha declaração do namorado nas redes sociais: “Parceira”

Casal foi visto junto, pela primeira vez, no início de outubro e logo em seguida assumiram o namoro

Por Campelo Sousa

17/11/2017 às 08h32

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

Túlio Gadelha usou seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (17) para se declarar para a amada, Fátima Bernardes. O advogado publicou duas fotos ao lado da apresentadora do Encontro. Os dois estão sujos de lama e com um sorrisão no rosto.

“Aquela parceira que está contigo mesmo quando você não consegue pegar nenhum carangueijo”, escreveu ele na legenda da publicação usando as hashtags #nalamadomeuquintal #manguegirl #magueboy #manguebeat #manguetown #sextou. Túlio celebrou a chegada dos 30 anos no domingo (12) e lamentou a ausência de Fátima em seu aniversário.

Os internautas se encantaram com as fotos postadas. “Nota-se a felicidade no sorriso do casal. Torço por vocês, que Deus os abençoe”, falou um fã. “Incrível a simplicidade”, escreveu outro. “Felicidades ao casal! Isso mostra que idade não atrapalha em nada, quando a companheirismo”, comentou uma seguidora.

O casal foi fotografado junto, pela primeira vez, de mãos dadas na quinta-feira (2) em um shopping no Rio de Janeiro. Túlio é de Recife (Pernambuco) e desde setembro tem sido visto junto com Fátima nas redes sociais da apresentadora. O rapaz é bacharel em direito — formado pela UniCAP — dá aulas de história em um projeto social e já se candidatou duas vezes: a vereador em 2012 e a deputado federal em 2014.

Revista Quem

Tags:
Recomendado pelo Google: