header top bar

section content

Neymar fica de vela com Whindersson Nunes e namorada em foto na web

Fãs marcaram Bruna Marquezine no clique: "por que não levou ela?"

Por Campelo Sousa

13/11/2017 às 08h49

Neymar fica de vela com Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes e Luisa Sonza estão de férias em Paris e nada melhor para fazer na Cidade Luz do que encontrar o craque do Paris St. Germain, Neymar Jr. Na noite do domingo (12.11), o casal saiu com o jogador e vimos alguns momentos desse encontro nas redes sociais. Um dos cliques mais divertidos é, com certeza, o que Ney aparece “de vela”.

Na foto, Whindersson e Luisa estão se beijando apaixonadamente na escadaria enquanto o craque faz bico, cruza os braços e abaixa a cabeça no maior estilo “#chateado” sem um mozão. “Vamos, vai ser legal! Eles disseram”, escreveu a noiva do Youtuber na legenda do clique, que foi publicado em seu Instagram.

Os comentários ficaram cheios de pessoas que se indentificaram com a situação do jogador. “Na minha vida amorosa eu sou o Neymar”, escreveu uma seguidora. E também elogios a ele! “O Neymar consegue ser fofo até segurando vela”.

Mas claro que menções à Bruna Marquezine, ex-namorada do atacante, não faltaram. “Pô, Neymar, por que não levou a Bru Marquezine? Menos vela para você”, além das diversas vezes em que o arroba (@brumarquezine) da atriz nã apareceu como marcação.

Vogue

Tags:
Recomendado pelo Google: