header top bar

section content

Hater xinga filho de 3 anos de Ana Hickmann de ‘bicha’ na web e ela se revolta: ‘Fala na minha cara’

"Tô aqui pra avisar a senhora Débora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo", disse a loira

Por Campelo Sousa

18/10/2017 às 08h50

' Tô aqui pra avisar que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo', disparou Ana Hickmann (Foto: Julia Laporta Fotografia)

Ana Hickmann se deparou com um ataque em sua rede social contra o filho, Alexandre Jr., de apenas 3 anos. Em seu perfil do Instagram, a apresentadora, que planeja uma vida comum para o herdeiro, notou comentários ofensivos ao menino e expôs para seus seguidores sua revolta. “Este ‘ser’, que aparece aqui, se acha no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a senhora Débora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo”, disse a loira.

A madrinha do casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli não se intimidou e pediu para que a mulher repetisse os comentários direcionando à ela. “Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem”, disparou a artista, que se desdobra para poder cuidar da família. Seu marido, Alexandre Correa, também fez uma denuncia: “Esse é o Instagram da mesma, por favor é muito importante sabermos de quem se trata conto com a ajuda de vocês”.

A apresentadora postou em seu instagram a ofensa do hater

APRESENTADORA GANHA APOIO DE INTERNAUTAS NO INSTAGRAM
Na web, local onde vive compartilhando momentos de diversão com Alexandre Jr., Ana Hickmann recebeu o apoio de seus seguidores. “Isso mesmo, Ana! Não dê moleza para esse tipo, não. Estamos contigo!”, “É preciso agir judicialmente e não deixar acontecer esse tipo de atitudes. Certeza que essa mulher não é mãe”, “Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas temos que respeitar os outros, ainda mais sendo criança”, “Mostra que você é uma pessoa de Deus e que corre atrás de seus direitos”, “Fico desacreditada de gente tão desumana. Li agora muita gente reconhecendo ela de outros absurdos”, “Ela quer mídia e tá procurando da pior forma. ‘Ser desprezível’, dá nojo de morar no mesmo planeta com pessoas assim”, foram alguns dos comentários feitos pelos fãs da famosa.

Pureopeople

Tags:
Recomendado pelo Google: