header top bar

section content

Look coladíssimo de Gracyanne Barbosa realça músculos, decotão e minicintura

Modelo usou Instagram para parabenizar stylist Reinaldo Drummond

Por Campelo Sousa

18/10/2017 às 08h36

Gracyanne Barbosa em foto na academia (Foto: Instagram)

Gracyanne Barbosa usou um clique feito na academia para parabenizar o amigo e stylist Reinaldo Drummond. Em seu Instagram, na madrugada de quarta-feira (18), a musa fitness postou uma foto ao lado do aniversariante.

“Não sei porque nao temos fotos. Então vai essa velha mesmo kkkk Feliz Aniversário! Desejo que este dia contenha toda alegria que você merece e que você continue sendo a alegria por onde passa, dando suas dicas únicas rs. Que não falte a paz, a saúde e o amor. Lute por tudo aquilo em que acredita, nunca desista de perseguir seus sonhos e nunca duvide da sua capacidade. Saiba que eu acredito em você Lembre-se em todos os momentos da sua vida , que Deus existe e Ele está também dentro de você. Busque-o e permita que Ele dirija sua vida”, escreveu Gracy.

Ela, que ainda usou hashtags como “parabéns, rei” e “somos polêmicos”, estava de look fitness coladíssimo. Na selfie – com direito a capinha de celular com a foto do maridão, Belo – Gracy ostentou as pernas supermusculosas, o “bumbum na nuca”, o decotão “explosivo” e a minicintura.

Revista Quem

Tags:
Recomendado pelo Google: