header top bar

section content

VÍDEO: Atrações de renome nacional atraem multidão para a festa de emancipação de Poço de José de Moura

Prefeita destacou a alegria de realizar mais uma vez a festa tradicional e disse que trazer as bandas foi como um sonho realizado

Por Jocivan Pinheiro

16/10/2017 às 16h55 • atualizado em 16/10/2017 às 22h43

Uma multidão lotou a praça principal da cidade de Poço de José de Moura, no Alto Sertão da Paraíba, na noite de sexta-feira (13), para festejar ao som da banda Bonde do Brasil e da cantora Walkiria Santos os 23 anos de emancipação política do município. Foi a primeira vez que Walkiria, ex-Magníficos, uma das principais vocalistas de forró do Brasil, tocou na cidade, isso graças a investimentos e parcerias feitas pela atual administração municipal.

A prefeita Aurileide Egídio (DEM) destacou a alegria de realizar mais uma vez a festa tradicional e disse que trazer as bandas foi como um sonho realizado e uma prova de que, apesar da crise, o município também consegue investir no lazer da população.

“É um sentimento de alegria fazer sempre essa festa ao lado do meu vice-prefeito Paula Braz. Mesmo com a crise, uma festa desse tamanho! Isso significa o sucesso da nossa administração e que o povo gosta de vir prestigiar a festa de emancipação política do nosso município”, disse.

Atrações musicais lotaram a praça principal

A primeira atração da noite foi a banda Bonde do Brasil com o melhor do forró romântico. Depois foi a vez do forró das antigas de Walkiria Santos, que não deixou ninguém parado.

O município de Poço de José de Moura, localizado na microrregião de Cajazeiras, completou 23 anos de emancipação política. Ele possui uma população de quase 4 mil habitantes e tem como principais suportes econômicos a agricultura e o comércio. Também se destaca pelo Museu da História e pela valorização da figura de José de Moura, expoente da fé no Sertão da Paraíba.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: