header top bar

section content

Mesmo após término de namoro, Neymar ainda tem foto com Bruna Marquezine em casa

Craque deu lugar especial para foto com eles de Batman e Mulher-Gato

Por Campelo Sousa

16/10/2017 às 09h20

Neymar mantém quadro de Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/Instagram)

Os fãs do BruMar ganharam mais um motivo para ter esperanças na reconciliação entre Neymar e Bruna Marquezine. Neste domingo, dia 15, um parça do craque acabou entregando que a atriz faz parte da decoração da casa do craque em Paris, na França.

Cris Guedes, que é um dos melhores amigos do atacante, publicou um vídeo que tinha como intenção mostrar a presença de Gabriel Medina. Porém, acabou exibindo o quadro de Neymar e Bruna Marquezine vestidos como Batman e Mulher-Gato ao fundo.

A foto do ex-casal foi feita justamente na festa de aniversário do surfista em dezembro do ano passado em Maresias, litoral de São Paulo.

Na semana passada, Neymar e Marquezine se encontraram no casamento de Marina Ruy Barbosa e começaram uma reaproximação. O craque roubou um selinho da atriz e marcou em cima durante toda a festa.

Vale lembrar que o atacante aceitou a proposta do PSG, da França, após o término com a atriz e mesmo assim fez questão de manter o quadro na decoração da sua casa nova. Marquezine também tinha espaço especial quando ele morava em Barcelona, na Espanha.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: