header top bar

section content

Antonia Fontenelle posta foto e detona casamento com Jonathan Costa

Na ocasião, a veterana falou sobre o arrependimento de ter se casado e definiu como o maior erro de sua vida.

Por Luzia de Sousa

12/10/2017 às 09h25 • atualizado em 11/10/2017 às 17h34

Antonia Fontenelle posta foto e faz desabafo

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle decidiu fazer um pequeno desabafo em sua conta no Instagram nesta semana sobre seu casamento com Jonathan Costa. Na ocasião, a veterana falou sobre o arrependimento de ter se casado e definiu como o maior erro de sua vida.

Com uma foto na qual aparece vestida de noiva, a atriz desabafou: “Imagem linda né? Se eu disser pra vocês que foi o passo mais equivocado que dei na minha vida, vocês acreditam? Não lembro de ter errado tão feio, dizem que errar faz parte, ainda hei de me perdoar por isso. Foi só um desabafo, pronto to leve”.

Para quem não sabe, a loira se casou com o rapaz em 2015. Em julho de 2016, eles deram as boas-vindas ao único filho do casal, Salvatore. Apesar disso, eles tentam manter uma boa relação de amizade.

Pelo visto, Antônia Fontenelle quer botar um ponto final nessa rixa que tem entre ela e Flávia Alessandra, relacionada à herança de Marcos Paulo. Destinada manter uma paz, a famosa garantiu em seu canal do YouTube que não voltará da global, (ex-esposa do veterano) e Giulia Costa (filha do famoso).

“De uma vez por todas: não me perguntem mais nada a respeito dessas pessoas. Isso é página virada. Nunca mais falarei a respeito de ninguém relacionado a esse assunto. Tudo que eu tinha para falar, já falei!”, disparou.

Ig

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas