header top bar

section content

Vergonha alheia! As piores cenas de sexo da televisão

Embora o sexo esteja cada vez mais presente nas produções audiovisuais, as cenas de sexo nem sempre são agradáveis; veja as piores cenas da TV

Por Diário do Sertão

12/10/2017 às 08h13 • atualizado em 11/10/2017 às 17h23

Reprodução A cena original de "Gabriela Cravo e Canela" impressionou pela forma como Sônia Braga arqueou as costas

Cada vez mais presentes e de forma mais explícita, as cenas de sexo estão se tornando uma regra para as produções audiovisuais nos últimos anos. Porém, não dá para dizer que todas são boas. Seja por terem uma estética ruim, pela situação constrangedora ou só porque ficou muito evidente que os atores não teriam como estar transando naquela posição, algumas dessas cenas são realmente péssimas.

Quem assistiu a novela até hoje se pergunta como foi possível? Isso porque a Gabriela de Sônia Braga, ao protagonizar uma cena quente com Seu Nacib, vivido por Armando Bogus, arqueia as costas de uma forma que dói só de lembrar – e que deixa claro que é humanamente impossível que uma relação sexual ocorra naquela posição. Era o que dava para fazer em 1975, mas que vergonha alheia, viu?!

Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) viraram um casal em “Game of Thrones”

A primeira noite de Jon Snow e Daenerys Targaryen foi muito aguardada pelos fãs. Mas, quando foi ao ar, não foi aquilo que todos estavam esperando, não. Muito criticada, a primeira cena de sexo do casal foi ao ar no último episódio da sétima temporada. Além de retratar um incesto, a estética não agradou – e a sequência só se salvou por exibir o derrière de Jon.

Reprodução
“Spartacus” não convenceu em suas cenas de sexo, além de apresentar algumas bizarrices

A série toda é recheada de cenas sensuais e sexuais. Apesar de os livros de história darem conta de que a população romana era incrivelmente despudorada, “Spartacus” foi muito criticada por um certo exagero na retratação do sexo, com algumas cenas em que a atuação deixou a desejar – e que ficava claro que as mulheres estavam literalmente sobre o umbigo de seus parceiros.

Reprodução
“Sex and the City” teve diversas cenas de sexo de Samantha com vários homens diferentes

Samantha estrelou muitas cenas brilhantes durante as temporadas de “Sex and the City”. Mas uma não convence: a cena do leite. Sério mesmo que era preciso transar no celeiro com a vaca assistindo a tudo? Tudo bem, Samantha, a gente entende que o fazendeiro era bonitão, mas não poderia ter ido para outro lugar?

Uma das cenas de sexo mais polêmicas das séries da HBO – que, por si só, já são recheadas de cenas de sexo. Ela aconteceu depois que dois personagens, Adam e Hannah exageram no consumo de bebidas alcóolicas diversas e têm uma relação bastante intensa – incluindo agressão física. Toda a polêmica foi gerada quando o personagem ejaculou de verdade na frente as câmeras. Isso era mesmo necessário?

Ig

Tags:
Recomendado pelo Google: