header top bar

section content

VÍDEO: Retorno da Micaranhas com bandas nacionais atrai multidão para a cidade de São José de Piranhas

Banda baiana Psirico reservou um momento do seu show para cantar parabéns ao município com direito a bolo e a presença do prefeito Chico Mendes no palco

Por Jocivan Pinheiro

25/09/2017 às 15h52 • atualizado em 25/09/2017 às 16h47

Dentro da programação de 132 anos do município de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, a prefeitura está realizando novamente a famosa Micaranhas, considerada um dos maiores carnavais fora de época do interior do Nordeste. A festa começou na sexta-feira (22) e termina nesta segunda (25), sempre reunindo uma multidão na Avenida Centenária.

Neste domingo (24), passaram pelo palco o cantor Romário Freitas e a banda baiana Psirico, que reservou um momento do seu show para cantar parabéns ao município com direito a bolo e a presença do prefeito Chico Mendes (PSB) no palco. Ele destacou o retorno da festa após ela ter sido cancelada no ano passado.

“Nós estamos resgatando a Micaranhas. O objetivo é fazer com que se acredite novamente na festa, e foi muito positivo, foi um carnaval muito seguro. Hoje a gente só tem é que comemorar o aniversário da nossa querida São José de Piranhas. São 132 anos de existência e eu não poderia fazer diferente a não ser oferecer essa grande festa para todos os piranhenses se divertirem comigo”, disse o prefeito.

“Estou um pouco cansado, mas feliz, cumprindo a missão de ser servidor público e político da cidade que a gente tanto ama”, frisou o vice-prefeito Júnior Brasileiro.

“Nós temos um prefeito responsável que fez economia. Com pouco dinheiro nós temos o que festejar. Então por que não fazer uma festa que é tradição? Nós temos a consciência que estamos fazendo a coisa certa porque fizemos o dever de casa”, ressaltou o presidente da Câmara Municipal, Judivan Lima.

Nesta segunda as atrações serão Jonas Esticado, Sarah Lorena e Rafael Bezerra finalizando a Micaranhas 2017. A expectativa é de corredor da folia lotado mais uma vez.

Banda Psirico foi uma das atrações do domingo (24) na Micaranhas

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: