header top bar

section content

VÍDEO: Retorno da Micaranhas com bandas nacionais atrai multidão para a cidade de São José de Piranhas

Banda baiana Psirico reservou um momento do seu show para cantar parabéns ao município com direito a bolo e a presença do prefeito Chico Mendes no palco

Por Jocivan Pinheiro

25/09/2017 às 15h52 • atualizado em 25/09/2017 às 16h47

Dentro da programação de 132 anos do município de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, a prefeitura está realizando novamente a famosa Micaranhas, considerada um dos maiores carnavais fora de época do interior do Nordeste. A festa começou na sexta-feira (22) e termina nesta segunda (25), sempre reunindo uma multidão na Avenida Centenária.

Neste domingo (24), passaram pelo palco o cantor Romário Freitas e a banda baiana Psirico, que reservou um momento do seu show para cantar parabéns ao município com direito a bolo e a presença do prefeito Chico Mendes (PSB) no palco. Ele destacou o retorno da festa após ela ter sido cancelada no ano passado.

“Nós estamos resgatando a Micaranhas. O objetivo é fazer com que se acredite novamente na festa, e foi muito positivo, foi um carnaval muito seguro. Hoje a gente só tem é que comemorar o aniversário da nossa querida São José de Piranhas. São 132 anos de existência e eu não poderia fazer diferente a não ser oferecer essa grande festa para todos os piranhenses se divertirem comigo”, disse o prefeito.

“Estou um pouco cansado, mas feliz, cumprindo a missão de ser servidor público e político da cidade que a gente tanto ama”, frisou o vice-prefeito Júnior Brasileiro.

“Nós temos um prefeito responsável que fez economia. Com pouco dinheiro nós temos o que festejar. Então por que não fazer uma festa que é tradição? Nós temos a consciência que estamos fazendo a coisa certa porque fizemos o dever de casa”, ressaltou o presidente da Câmara Municipal, Judivan Lima.

Nesta segunda as atrações serão Jonas Esticado, Sarah Lorena e Rafael Bezerra finalizando a Micaranhas 2017. A expectativa é de corredor da folia lotado mais uma vez.

Banda Psirico foi uma das atrações do domingo (24) na Micaranhas

SHOW DIÁRIO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!