header top bar

section content

Após separação, ex se declara para Juju Salimeni: ‘Confesso que estou perdido’

A relação do casal durou 12 anos

Por Campelo Sousa

25/09/2017 às 08h45

Juju e o ex-marido (Foto: Divulgação)

Felipe Franco aproveitou o aniversário de 31 anos de Juju Salimeni, neste domingo (24), para fazer uma declaração daquelas à ex-mulher.

“Quando a simplicidade estava em nossos sorrisos, quando só pensávamos em viver juntos para sempre, quando tudo foi se tornando tão real. Noivamos com 1 ano de namoro, longe da fama, internet, pessoas , éramos só nós. 12 anos atrás, não sabíamos o que Deus havia nos preparado. Evoluímos juntos, sofremos, lutamos, conquistamos, sonhamos, buscamos e conseguimos nos estruturar para ter uma vida boa”, declarou Franco.

“Hoje você faz 31 anos e não estarei ao seu lado, amanhã faríamos 2 anos de casado e não estarei ao seu lado, dor e tristeza são os sentimentos que me rodeiam neste momento. Confesso que estou meio perdido, mas nunca deixei de te amar e nunca deixei de dizer o quanto te amo. Parabéns Juliana paz e saúde. Deste mundo só levamos memórias e vivências nada mais que isso”, escreveu o fisiculturista, mostrando uma foto antiga do casal.

Salimeni e Franco ficaram juntos por 12 anos, oficializaram a união em setembro de 2015 e anunciaram a separação em agosto deste ano.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: