header top bar

section content

Noiva plus size faz fotos sensuais com namorado: “Nunca me senti tão atraente”

Noiva plus size faz ensaio sensual com namorado e mostra empoderamento

Por Diário do Sertão

23/09/2017 às 17h15

O casal está fazendo sucesso por mostrar como é um amor verdadeiro

Era para ser apenas uma sessão de fotos sensuais de um casal em uma lagoa. Mas o que Stephanie, uma mulher que pode ser considerada uma noiva plus size e tem orgulho disso, e Arryn, dos Estados Unidos, não esperavam era que suas fotos percorreriam a Internet mostrando que a aparência não é o mais importante quando se trata de um verdadeiro amor.

A fotógrafa Bria Terry postou as fotos em sua página do Facebook e as imagens já têm mais de 85 mil compartilhamentos. Além disso, a publicação tem mais de 10 mil comentários, muitos deles elogiando a química e paixão do casal, além da confiança da noiva plus size.

“Sinceramente, nunca me senti mais atraente”, disse a Stephanie ao HuffPost. “Eu estava tão nervosa para ver o resultado final. Eu não sabia o que esperar. Mas quando vi o álbum, fiquei chocada. Pareço tão apaixonada e confiante. Toda pessoa deveria poder se ver nessa luz”.

Com a positividade de seu corpo chamando bastante atenção dos internautas, Stephanie espera que as imagens ajudem a espalhar a mensagem do amor próprio. “Lembro-me de estar na escola e me olhar no espelho, me perguntando por que minha barriga não era do jeito que deveria ser”, falou ela. “Ao longo dos anos, aceitei que sempre vou ser considerada plus size”.

“Forcei-me para fora da minha zona de conforto usando roupas que eu amo, mas que a sociedade não considera aceitável para mulheres maiores, como tops, camisas apertadas, vestidos curtos e shorts. Eu ando com a minha cabeça erguida, sorrindo e sem vergonha de mim mesma”.

Stephanie disse ainda que os dois ficaram surpresos com as respostas positivas de pessoas na Internet. “Nós fomos capazes de inspirar a sociedade a acreditar que quem eles são e a sua aparência são suficientes para ser verdadeiramente amado”, comentou a noiva.

O relacionamento
Para Stephanie, o amor e apoio de Arryn foram importantes para aumentar sua autoestima. “Ao longo de nosso relacionamento , nunca houve um momento em que ele me fez sentir insegura sobre qualquer parte de mim. Para ele, não importa se eu não lavei meu cabelo por uma semana ou raspei minhas pernas há mais de um mês”, afirmou ao portal.

“Ele me ama por quem eu sou e por quem eu faço ele querer ser. Ele sempre me disse que não se importa com a minha aparência, que eu sou bonita, independentemente disso”, comentou a noiva plus size, sim, mas nenhum problema com isso. Com todo esse amor, ela e o namorado estão planejando a cerimônia de casamento para fevereiro de 2019.

Ig

Tags:
Recomendado pelo Google: