header top bar

section content

Ex-jogador Dinei revela ser fã de maconha e edição corta transmissão ao vivo de “A Fazenda”

Depois da revelação do ex-jogador, o assunto rendeu entre peões e a produção do reality cortou a transmissão, que era ao vivo

Por Campelo Sousa

20/09/2017 às 08h46

Durante uma conversa com outros peões do reality, o ex-jogador revelou que já fumou muita maconha

Num lugar que já é comum ver o ex-jogador de futebol Dinei descansar em “A Fazenda: Nova Chance”, a casa da árvore, o peão fez uma revelação e tanto. Na companhia dos outros participantes do reality, Conrado e Nahim, que também descansavam, Dinei revelou que já fumou maconha na manhã desta terça-feira, 19.

Ainda na conversa, o ex-jogador de futebol disse que prefere a maconha a cigarro por conta do cheiro. “Eu fumava um, dois, 30… Fumei muito”, declarou Dinei. No entanto, parece que após o esporte ganhar um lugar de destaque em sua vida, as coisas mudaram. “Mas depois que eu virei atleta, parei”, complementou o peão Dinei.

Após as declarações do ex-jogador, os colegas de confinamento corroboraram com as ideias de Dinei. “Maconha é menos pior do que cigarro, mas depois dá uma fome”, comentou o outro peão, Conrado. Ao contrário de Nahim, que comentou sobre a erva do ponto de vista medicinal. “Para mim, que tem glaucoma, é muito bom. Nos Estados Unidos eles já usam como forma de medicação”, comentou.

Porém, com o papo indo e vindo, a produção do reality “A Fazenda: Nova Chance” cortou a transmissão que mostrava a conversa dos participantes, que estava rolando ao vivo.

“A Fazenda: Nova Chance”
“A Fazenda: Nova Chance” já é a 9ª temporada do reality show brasileiro “A Fazenda”, exibido pela emissora RecordTV. A estreia dessa nova sequência estreou em 12 de setembro deste ano e mudou um pouco o formato. Agora apresentado por Roberto Justus e com direção geral de Rodrigo Carelli, o programa tem 16 ex-participantes de outros reality shows brasileiros. Entre eles, Nicole Bahls, Monique Amin, Marcos Harter, Yuri Fernandes e Flávia Viana.

A sede do programa que também conta com a participação do ex-jogador Dinei é localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Além da nova sede, há também novos bichos e provas inéditas com as quais os participantes terão de lidar. O vencedor dessa edição poderá levar para casa até R$ 2 milhões em prêmios.

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: