header top bar

section content

Veja 10 coisas que as mulheres querem que o homem faça antes de transar com elas

Na hora H, é importante saber o que a parceira precisa para se sentir devidamente segura e excitada; veja alguns dos pedidos mais comuns

Por Campelo Sousa

18/09/2017 às 10h08

Confira as dicas aqui (Foto da internet)

Na hora de transar, dez minutinhos de preliminares já bastam como preparação para o ato em si, certo? Errado. Além do consenso, que deve estar presente em toda e qualquer prática sexual, uma das condições para que o sexo seja bom é a experiência ser prazerosa para todos os envolvidos, e isso significa agradar a parceira tanto quanto ela o agrada.

Mas, afinal, o que elas querem? Realizar fantasias? Conversar mais? Para descobrir isso, o Victoria Milan – site de relacionamentos para quem está buscando relações extraconjugais – realizou uma pesquisa que reúne dados de mais de 12,1 mil usuários de 21 países. Durante a pesquisa, os usuários foram questionados a respeito das coisas mais comuns que mulheres pedem que eles façam antes de transar . Confira a lista:

1. Apagar as luzes
De acordo com homens da Espanha, uma das coisas que as mulheres mais pedem por lá antes do sexo é que eles apaguem as luzes. É claro que, para alguns, o estímulo visual é realmente importante, mas, sem ele, você pode se atentar melhor aos outros estímulos, como os sonoros e táteis. Afinal, quem não se arrepia com um sussurro no escuro?

2. Fechar as cortinas
Bom, não é nada incomum gostar de privacidade, certo? De acordo com homens da Áustria e da Suíça, o pedido para fechar as cortinas é o que eles mais ouvem e faz sentido atendê-los; você deve fazer de tudo para que aquela pessoa se sinta segura com você.

3. Camisinha, por favor
Apesar de, na pesquisa, os homens da Noruega e da Dinamarca receberem a maior parte dos pedidos para que usem camisinha, isso é algo universal; os preservativos – tanto masculinos quanto femininos – são os únicos métodos contraceptivos que protegem da gravidez e de doenças sexualmente transmissíveis. Não deveria nem ser preciso pedir, certo?

4. Escovar os dentes
Na Hungria e na Itália, as mulheres parecem curtir homens com hálito fresco na hora H. É, beijo com bafinho pode até ser comum para pessoas que já estão juntas há algum tempo, mas se você está querendo conquistar alguém, é melhor nem chegar ao ponto de precisarem pedir.

5. Pés descalços
De acordo com caras da República Tcheca, Alemanha e Finlândia, o que eles mais ouvem é aquele famoso: “De meias, não!”. É, é melhor tentar esquecer o frio na hora H e ficar descalço para evitar o micão.

6. Óleo
Segundo poloneses e belgas, o pedido que eles mais atendem de suas parceiras é o de trazer óleo para a brincadeira – e eles o fazem por pura curiosidade com o que elas vão fazer com a substância. Inovar é sempre bom, certo?

7. Drinques
Para homens da África do Sul e da Holanda, é comum ouvir as mulheres sugerindo um último drinque antes da transa. Nesse caso, é preciso tomar cuidado; em excesso, o álcool mais atrapalha do que ajuda.

8. Tirar as roupas
Está certo que, para fazer algumas posições sexuais, não é necessário tirar todas as peças de roupa, mas, segundo homens britânicos e suecos, as mulheres gostam mesmo é de que tirem as roupas delas. Ui!

9. Trilha sonora
De acordo com homens da França e de Portugal, é comum que as mulheres peçam que eles coloquem uma música para tocar e deixar o ambiente agradável no momento do sexo . Na verdade, nem é preciso ir tão longe; de acordo com uma pesquisa do Deezer (serviço de streaming), 90% dos brasileiros curtem ter uma trilha sonora agradável enquanto transam, então capriche na playlist !

10. Limpeza
De acordo com norte-americanos e australianos, o pedido mais frequente das mulheres desses dois países é para que eles tomem um banho antes de transar. Nada mais justo!

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: