header top bar

section content

Cantor Latino faz apelo a Marcelo Rezende para que siga tratamento médico

Latino faz apelo a Marcelo Rezende para que siga tratamento médico

Por Campelo Sousa

16/09/2017 às 09h19

O cantor postou um apelo ao amigo jornalista (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Latino, amigo de Marcelo Rezende, usou sua conta no Instagram, para fazer um apelo e pedir para que o apresentador do “Cidade Alerta”, da RecordTV, volte a tratar o câncer.

Marcelo Rezende, que enfrenta câncer no fígado e no pâncreas, abandonou a quimioterapia e optou por tratamentos alternativos. Ele está internado desde a última terça-feira devido a uma pneumonia e seu caso é grave.

“Pq vc não acredita na medicina do homem meu conterrâneo? Se JESUS capacitou esses homens pra lhe ajudar a nos ajudar?! Pq essa cabeça tão dura cara? Já não aguento mais essa angústia de não poder falar com vc, de não poder está aí do seu lado pra te acolher, de não poder tomar um vinho com vc, de não poder resenhar a madrugada a fora com vc”, escreveu Latino.

“Eu super compreendo a sua fé nas novas medicinas espirituais, mas se Deus tb não tivesse capacitado esses anjos de jaleco branco, como que teríamos a cura de tantos outros câncer?! Pensa ! Orando a madrugada toda por ti meu camarada”, disse o cantor.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: