header top bar

section content

Cantor Beto Barbosa diz que cogitou cometer suicídio por amor e fala de affair com Gretchen: “Gostoso”

Cantor também relembrou romance com Gretchen: 'Babado foi forte na época'

Por Campelo Sousa

15/09/2017 às 08h51

Cantor também relembrou romance com Gretchen: 'Babado foi forte na época'

Beto Barbosa foi um dos convidados do programa de Dani Albuquerque e abriu seu coração à apresentadora. Romântico, ele falou que já pensou em cometer suicídio após uma desilusão amorosa e também falou do alcoolismo do pai. Isso sem contar o affair com ninguém menos que Gretchen.

MORRER DE AMOR?
“Aos 17 anos tive minha primeira grande paixão, mas a família dela não aceitava porque eu era pobre e ela era rica. Um dia a família a tirou de Belém, sumiu com ela, e passei dois anos sem vê-la. Quase pirei, queria até me matar, não via mais sentido em viver”, contou Beto Barbosa.

“Entrei no cemitério ao meio-dia, não tinha ninguém, mas eu não estava com medo porque estava em êxtase, não estava em mim. Cheguei lá e tinha uma sepultura de uma jovem muito linda, que me chamou a atenção. Ela havia falecido há 30 dias e na lápide tinha uma frase que me fez achar que o marido a matou. Fiquei com aquilo na cabeça e a vontade de morrer sumiu naquela hora”, detalhou o cantor, que passou a visitar aquele túmulo diariamente e até conheceu a mãe da moça, descobrindo que, na verdade, ela havia cometido suicídio por conta de um namorado. “Foi o maior milagre da minha vida!”, disse o cantor, revelando que chegou a namorar a irmã da jovem anos depois, relacionamento que o inspirou a compor o sucesso Adocica.

VÍCIO DO PAI EM ÁLCOOL
A relação turbulenta com a família também foi assunto da conversa e o entrevistado recordou os desentendimentos com o pai, que era alcoólatra. “A última vez que meu pai esteve com a minha mãe ele quebrou tudo, pegava a faca para matar a gente, era o tempo todo correndo. Fui viajar e disse que esperava que ele respeitasse minha mãe, parasse com essa covardia de bater em mulher (…). Quando foi no outro dia, lendo o jornal, na primeira página dizia que um incendiário havia tocado fogo na casa da mulher. Fui ver e era meu pai que tinha feito isso, foi terrível. Prenderam ele”, reviveu Beto, que se afastou do pai após o episódio.

OH, MON AMOUR!
Beto Barbosa ainda abriu o jogo sobre seu romance com a cantora Gretchen. “A Gretchen foi uma amiga muito particular, sempre que ela ia para o Nordeste se hospedava em casa. (…) Naquela época rolou uma coisinha muito legal, muito gostosa, por sinal ela namorava com um artista famoso, que não vou falar o nome porque não tenho permissão”, revelou ele, afirmando que era amante da cantora.

“Babado foi forte na época, até hoje o cabra não gosta de mim não!”, disse o cantor, que não poupou elogios à amiga e, questionado se ela beijava bem, disparou: “Com certeza!”.

SOLTEIRO À PROCURA?
Atualmente solteiro, o músico de 62 anos explicou o que uma mulher precisa ter para conquistar seu coração. “Tem que ser paciente, porque quando o cara chega numa certa idade ele é muito exclusivista. Eu já quero estar no meu mundo, hoje, por exemplo, não sei cobrar ninguém, ‘você tá onde? fez o que?’, passar relatório, entendeu? Pelo amor de Deus!”, disparou Beto.

Quem

Tags:
Recomendado pelo Google: