header top bar

section content

Fim do mundo já tem nova data para acontecer: No próximo sábado 23 de setembro

A hipótese dos astrólogos é que a causa é um planeta, um eclipse e uma coincidência numérica

Por Campelo Sousa

15/09/2017 às 08h45

Fim do mundo poderá ser no dia 23 de setembro (Foto: Flickr)

Há mais um fim do mundo agendado para este ano. Se a previsão catastrófica se cumprir, o dia 23 de setembro pretende ficar para a história. A hipótese dos astrólogos é que a causa é um planeta, um eclipse e uma coincidência numérica.

No dia 21 de agosto, houve um eclipse solar, que pôde ser visto na América do Norte e em algumas cidades do Norte do Brasil. O fenômeno teve duração de dois minutos e quarenta segundos. A pergunta que não quer calar: qual a relação entre esse fenômeno e o apocalipse?

De acordo com o portal Observador, o eclipse seria um presságio do choque do planeta Nibiru com a Terra, revelou David Meade, autor do livro Planet X — The 2017 Arrival, ao Telegraph.

Em contrapartida, a NASA já se pronunciou e garantiu que o planeta não existe. Mas a teoria de Meade está baseada numa passagem da Bíblia, no Velho Testamento, chamada de “Convergência 33″.

“Durante o eclipse, o pôr-do-sol ficou negro tal como Isaías previu. A Lua esteve envolvida numa lua negra, que só ocorrem a cada 33 meses. Na Bíblia, o nome divino de Eloim aparece 33 vezes no Genesis”.

Meade acredita que o fim do mundo aconteça em 23 de setembro, 33 dias após 21 de agosto. Será em um sábado. O que esperar?

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: