header top bar

section content

Atenção homens: Saiba qual a quantidade ideal de relações sexuais para as mulheres?

Pesquisa com o intuito de descobrir o que agrada as pessoas na cama e o quão importante é o sexo indica números interessantes sobre a sexualidade

Por Campelo Sousa

14/09/2017 às 09h14

Falta de conhecimento sobre sexo pode gerar medos que afetam a vida sexual e até afetar a saúde.

Você está fazendo tanto sexo quanto gostaria? Muitos homens não estão satisfeitos com a vida sexual, principalmente se estão em um relacionamento longo. Bem, se você não tem coragem de expor isso para a parceira, saiba que para a maioria das mulheres a quantidade ideal de relações sexuais é “algumas vezes por semana”.

Isso é o que revela um estudo realizado pelo Superdrug Online Doctor e divulgado pelo portal britânico “Daily Star”. Os pesquisadores questionaram 1.500 europeus e americanos para descobrir as qualidades que as pessoas apreciam nos parceiros e o quão importante são as relações sexuais para o casal.

Média parecida
Quase metade das mulheres (48%) concorda que transar várias vezes durante a semana as manteriam satisfeitas com suas vidas sexuais. Porém, uma parcela delas quer mais que isso: 17% desejam fazer sexo diariamente e 7% mais de uma vez por dia.

Os homens também participaram da pesquisa e a maioria (42%) confessa que também gostaria de efetivar a relação várias vezes durante a semana. Esse resultado é similar ao das mulheres, então isso pode indica que o está faltando para o casal é apenas comunicação.

Para 28% deles, o ideal seria mesmo transar uma vez por dia e 18% gostaria de mais de uma vez por dia (Haja pique!). Essa porcentagem é muito maior que a das mulheres, por isso, alguns casais acabam entrando em desacordo.

Expert em sexo oral
O mesmo estudo descobriu que 73% das mulheres namoram com alegria um cara que é ruim na cama, mas que tenha boas habilidades com o sexo oral. Porém, 15% delas dariam um pé na bunda do cara se ele tivesse uma objeção religiosa ou pessoal a prática oral.

“O tempo que dura um relacionamento, certamente depende de como os parceiros se sentem uns com os outros e o que eles estão dispostos a aceitar para fazê-lo funcionar”, acrescenta um dos representantes da Superdrug.

Uma das conclusões do estudo é que o romance e o sexo são tópicos relevantes para homens e mulheres em todo o mundo. Lembrando que o que pode ser um grande problema de relacionamento para alguns pode ser tolerado por outros. No geral, a comunicação foi sentida como a chave para ter uma boa parceria e mais relações sexuais. Vocês podem estar em busca as mesmas coisas – no relacionamento e na cama – o que pode estar faltando é só um pouco de conversa.

IG Deles

Tags:
Recomendado pelo Google: