header top bar

section content

Oh! Terrinha boa, de Maria Calado e Zé do Vale, é destaque na Globo; peça está em cartaz em João Pessoa

O espetáculo, que já passou por diversos festivais e mostras de teatro no país inteiro, já tem 20 anos de estrada e é sucesso de público e crítica

Por Redação Diário

10/09/2017 às 11h37 • atualizado em 10/09/2017 às 12h31

Por onde ela passa, faz sucesso. E não seria diferente na capital João Pessoa. Ao lado de Zé do Vale (Jucinério Félix), a famosa Maria Calado (Ricardo Lacerda) está em cartaz no Teatro Santa Rosa desde a sexta-feira (08) e vai até este domingo (10) com a peça “Oh! Terrinha Boa”.

No primeiro dia foi casa cheia. No segundo também. Tanto que chamou atenção da maior emissora de TV do Brasil, a Globo (TV Cabo Branco). Sim! Maria Calado e Zé do Vale foram parar na telinha da Globo, numa reportagem que conta detalhes da peça.

+ Veja os programa de Maria Calado na TV Diário do Sertão – CLIQUE AQUI!

Além de participarem na Globo, Ricardo Lacerta e Jucinério Félix, que também é vereador em Cajazeiras, também foram convidados para participarem de programas da Record (TV Correio), além de programas de rádios da capital paraibana, a exemplo da Arapuan FM.

HISTÓRICO

“Oh! Terrinha boa” retrata de maneira cômica a saga de uma família de nordestinos sertanejos que, diante das dificuldades impostas pela seca, pelo latifúndio e pelo poder político dos coronéis, é forçada a deixar sua terra de origem e partir rumo à cidade de São Paulo na busca por melhores condições de vida.

O espetáculo, que já passou por diversos festivais e mostras de teatro no país inteiro, já tem 20 anos de estrada e é sucesso de público e crítica. “Oh! Terrinha boa” apresenta cenários tipicamente do teatro de retirantes e tem apenas Ricardo Lacerda e Jucinério Félix no elenco, sendo garantia de gargalhadas do começo ao fim.

Veja a participação de Maria Calado e Zé com Nilvan Ferreira na Correio/Record TV

SHOW DIÁRIO

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula