header top bar

section content

Wendy Tavares destaca mudança do seu corpo graças à ajuda de um profissional especializado

Wendy Tavares, Panicat do programa "Pânico", revela como mudou seu corpo nos últimos anos.

Por Priscila Belmont

10/09/2017 às 09h49

Divulgação/MF Press Global

Wendy Tavares, Panicat do programa “Pânico”, revela como mudou seu corpo nos últimos anos: “Gosto de contar a minha trajetória e evolução física a fim de motivar as pessoas e deixar claro que podemos ser tudo que sonharmos. Trabalhava como modelo e sempre tive que me manter bastante magra para fotos e passarela às custas de dieta restrita e uma vida não tão saudável. Comia poucas vezes ao dia, mas em grandes quantidades e também treinava de forma irregular. Quando fiz minha primeira participação no Pânico foi visionário pra mim estar ali. Sonhei não só participar de quadros do programa, mas ser uma Panicat.

Antes e depois Wendy Tavares – Divulgação/MF Press Global

Já fazia acompanhamento com minha amiga e médica Dra. Gabriela Camargo, mas nunca seguia as orientações da maneira correta. Certo dia, numa consulta, ela me disse: ‘Wendy, você pode ser tudo que sonhar. Te darei o caminho, mas não posso andar por você. Dependerá do seu esforço. Para estar onde deseja, você precisa mudar sua vida, se alimentar melhor, treinar e aumentar massa muscular magra. Seja o seu melhor no seu trabalho! Isso engloba dieta, exercícios e treino. Estou certa que ficará linda e saudável. Se destacará e será exemplo para muita gente! Topa?'”.

“Dali para frente mudei, segui os conselhos da minha endocrinologista e hoje posso dizer que estou bem mais feliz e satisfeita. Não só pelo físico, que é tão visível, mas pela minha saúde e mudança de hábitos. Me considero mais saudável e disposta. Gostaria de agradecer a ela por todo o apoio, por entender o meu sonho e ter feito parte desta mudança de vida e físico. Assim como eu, todos também podem! Basta ter ajuda profissional e muita determinação!”, destaca a beldade que tem 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.

Wendy Tavares anunciou recentemente que trocou suas próteses de silicone nos seios de 375ml para 560ml e ressaltou: “Sempre gostei de seios grandes!”.

Show Diário com MF Press Global

Recomendado pelo Google: