header top bar

section content

Nua, Juliana Paes dispara: ‘Não tenho os seios de antes, mas domino meu corpo’

Aos 38 anos, atriz tirou a roupa pela segunda vez: 'A melhor fase é agora'

Por Priscila Belmont

10/09/2017 às 09h41

Juliana Paes - ensaio sensual para o caderno "Ela" do jornal "O Globo".

Sucesso no horário nobre da TV Globo na pele da sexy Bibi Perigosa e voltando ao Carnaval carioca como rainha de bateria de uma escola de samba, Juliana Paes está mais poderosa do que nunca. E para coroar esse momento, a atriz tirou a roupa e posou para um ensaio sensual para o caderno “Ela” do jornal “O Globo”. “Eu nunca tive pudor com o corpo. Sempre lidei com ele de uma maneira natural, é uma ferramenta do meu trabalho. Há um caminho enorme entre a minha intenção e o pensamento do outro.

Mas não estou preocupada com o que vão pensar”, disse a atriz de 38 anos ao falar sobre a decisão de tirar a roupa pela segunda vez – a primeira foi para a Playboy, ainda no início de sua carreira. “Não acho que aquela tenha sido a minha fase mais bonita”, opinou, garantindo que está vivendo o seu melhor momento.

Juliana Paes – ensaio sensual para o caderno “Ela” do jornal “O Globo”.

ATRIZ AVALIA CORPO: ‘MATURIDADE É TUDO’

Dona de um corpo admirável, que cultiva com alimentação equilibrada e exercícios físicos, Juliana, no entanto, garante que sua boa forma é herança de família. “A genética me foi favorável, mas quando fiz a ‘Playboy’ eu não malhava. Hoje, eu trabalho o meu corpo, tive os meus meninos, precisei correr atrás. A minha cabeça também está melhor.

Posso não ter os seios naturais de antes, mas tenho domínio do meu corpo, o rosto mais relaxado, a maturidade é tudo”, pontuou. E brincou sobre o seu amadurecimento: “Se eu tivesse essa cabeça lá no início, ia ficar puxado para as outras, né? Mas,sério, eu não tenho aquela beleza clássica. Sou marcante, tenho olhão e bocão. Posso ficar bonita ou feia dependendo da luz. A beleza me abriu algumas portas, mas ela não me sustenta. É labuta mesmo”.

JULIANA SE DEFINE ‘CONSUMISTA COM PRINCÍPIOS’

Quem vê Juliana Paes sempre com looks poderosos nem imagina que muitas vezes a artista rejeite alguns itens exclusivamente por causa de seus preços. “A minha história não me permite fazer certas coisas. Outro dia vi uma camiseta de malha lindíssima. Era bordada, de uma grife internacional. Custava R$ 7 mil. Não consigo. Era apenas uma camiseta, sabe? Mas já me dei de presente uma jaqueta da Balmain. Pensei, ‘eu ralo pra caramba, mereço’. Mas aí tem uma medida, entende?”, disse, ao se definir “consumista com princípios”.

ARTISTA CONSIDERA FOTOS NUA UM MARCO

Por fim, Juliana Paes fala de política. E diz que posar nua para o caderno feminino de um jornal tem um significado especial. “As mulheres posavam nuas para revistas masculinas. Fiz essas fotos para um jornal feminino, para outras mulheres. A minha geração titubeava diante da palavra feminismo. Isso acabou. Eu acredito na causa, reitero os valores do passado e me orgulho de ver minhas colegas batalhando por nós. Essas fotos dizem que o corpo é meu, ser empoderada é ter coragem”, definou a atriz que, no entanto, já afirmou não concorda com o desejo de igualdade entre homem e mulher.

Purepeople

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia

VÍDEO!

CONTRA MÃO: Aliado do prefeito de Cajazeiras critica políticos de Brasília, mas admite votar em “golpista”