header top bar

section content

Operadora de cartão de crédito dá milhas à recém-separada e atitude viraliza

Christina Grady levou um fora seis semanas antes do casamento e não esperava que uma ligação para a operadora de cartão pudesse salvar seu dia

Por Priscila Belmont

10/09/2017 às 09h34

Reprodução/Facebook - Christina Grady recebeu até flores da atendente da empresa de cartão de crédito

Enfrentar uma separação não é algo simples e para sair da bad, muitas pessoas apostam em mudanças. Foi justamente isso que a americana Christina Grady fez. Seis semanas antes da data prevista para o casamento, o noivo terminou com ela, e para esquecê-lo mais rápido possível, a mulher decidiu se mudar para um novo apartamento e acabou abusando do cartão de crédito.

O problema é que para viver no novo endereço, Christina precisou comprar móveis novos e a empresa de cartão de crédito, achando a movimentação suspeita, bloqueou o cartão dela. A americana ligou para esclarecer o motivo que a levou a fazer tantas dívidas, contou para a mulher que atendeu ao telefonema que tinha terminado um relacionamento próximo à data de casamento e, por isso, precisou trocar de casa.

Milhas e flores

A atendente ficou sensibilizada com a história de Christina e resolveu liberar 4.500 milhas para ela viajar, se divertir e ainda pediu para que a americana postasse todos os bons momentos no Instagram. E não parou por aí, cinco dias depois, a mulher recebeu flores da empresa de cartões.

“Eu pensei que as flores seriam de algum admirador e fiquei com medo”, diz Christina ao portal britânico “The Huffington Post”. Porém, ela descobriu que tinha sido enviada pela atendente do cartão com um bilhete dizendo que tudo ficaria bem. A americana adorou a surpresa e fez questão de agradecer o gesto amável.

“Quando liguei para agradecê-la, ela me contou sobre seu trabalho e disse que eu poderia ligar a qualquer momento que eu precisasse. Ela é adorável e doce”, conta a ganhadora das milhas. Agora, ela vai utilizar o benefício para ir a Belize, na América Central, pois esse era o destino previsto para a lua de mel. Quando chegar lá, ela afirma que vestirá o vestido de noiva e tirará várias fotos de si mesma.

Repercussão

Christina postou detalhes de tudo o que aconteceu no Facebook, e a história viralizou. Já são mais de 5.300 compartilhamentos. “Eu realmente quero que as pessoas saibam que esta não é um acontecimento curioso envolvendo uma mulher ferida, é uma história sobre uma mulher que está sendo ajudada”, comenta Christina, que de forma inusitada conseguiu dar a volta por cima com o apoio da “fada madrinha do cartão de crédito”.

Delas – iG

Recomendado pelo Google: