header top bar

section content

VEJA FOTOS: Maestro Cabrinha da cidade de Cajazeiras comemora 87 anos ao lado de amigos e familiares

Seu aniversário aconteceu nesta sábado(26), na chascará Lacerdas, ao lado de familiares e amigos, em uma grande festa que marcou seus 87 anos.

Por Redação Diário

28/08/2017 às 11h51 • atualizado em 28/08/2017 às 11h56

Maestro Cabrinha comemorou seus 87 anos, ao lado de amigos e familiares

O maestro Luiz Lacerda, conhecido como Milton Cabrinha comemorou seu aniversário nesta sábado(26), na chascará Lacerdas, ao lado de familiares e amigos, em uma grande festa que marcou seus 87 anos.

O maestro Milton Cabrinho tem uma história honrada e uma grande contribuição cultural em Cajazeiras, através das Orquestras Manaíra e Chaveron. O maestro tocou 50 carnavais, sendo o primeiro deles, no ano de 1948.

+ Maestro que tocou 50 carnavais em Cajazeiras pede ajuda para banda de música da cidade

Até hoje o maestro Cabrinha é lembrado no meio cultural como um personagem importante da história da ‘’terra da Cultura’’.

HISTÓRIA
O Maestro contou tocou no primeiro carnaval organizado em Cajazeiras, no ano de 1948, realizado n o Clube 1º de Maio, com sede na Praça João Pessoa e mantinha um grande amor pela música.

No seu aniversário, os familiares contrataram uma Orquestra para fazer o maestro voltar no tempo dos velhos carnavais, revivendo a alegria do passado e celebrando o dom da vida com os seus.

TRAJÉTORIA
O maestro Milton nasceu na cidade Crato, no estado do Ceará, mas, sempre viveu em Cajazeiras.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: