header top bar

section content

Zé Lezin apresenta com show “Operação Lava Jato do Matuto” na cidade de Sousa

O comediante Zé Lezin se apresenta com o espetáculo: “Operação Lava Jato do Matuto”, em uma única apresentação no Ginásio do Sesi em Sousa

Por Redação Diário

22/08/2017 às 14h54

O comediante Zé Lezin vai se apresentar no dia 01 de setembro em Sousa

No próximo dia 01 de setembro, Sousa receberá o comediante Zé Lezin com o seu espetáculo de stand-up “Operação Lava Jato do Matuto”, em uma única apresentação que acontecerá às 20h00, no Ginásio do Sesi, o paraibano aborda a atual situação política no país com muito humor e irreverência.

Nos palcos, carrega um sotaque típico nordestino e interpreta personagens simples, sem o excesso de adereços, conquistando seu público país afora. Intitulado como “especialistas em piadas de matutos”, tornou-se referência no cenário humorístico por não abandonar suas raízes.

Sobre Zé Lezin
Nairon Barreto é formado em Comunicação Social e Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Especialista em piadas de matutos, começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na UFPB, onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro.

Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo a partir de 1998 (quando o programa foi transformado em um quadro do Zorra Total), da Rede Globo. Na ocasião, alterou o nome de seu personagem, de Zé Paraíba para Zé Lezin. Nairon atuou na “Escolinha” durante seis anos.

Serviço:
Zé Lezin “Operação Lava Jato do Matuto”
Quando: 01 de setembro
Onde: Ginásio do Sesi – Sousa
Ingressos: Os ingressos estão custando R$ 20 (arquibancada) e R$ 30 (cadeira promocional) e estão disponíveis no Alô Ingressos, Loja Herrero Mix (Rua Deocleciano Pires- Centr – Sousa)
Informações: 98888-4845

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: