header top bar

section content

Evaristo Costa dá adeus a visual sem barba no exterior. ‘Vi em Amsterdã’, diz fã

O jornalista deixou o Brasil para morar com a família na Europa

Por Priscila Belmont

19/08/2017 às 08h00 • atualizado em 18/08/2017 às 17h49

Evaristo compartilhou uma foto em que apareceu com o visual diferente daquele usado na bancada do "Jornal Hoje"

Evaristo Costa já não está mais em terras brasileiras: o jornalista, que irá morar na Inglaterra com a mulher, Amália Stringhini, e as filhas, Antonella e Francesca, foi visto na Europa por uma seguidora. Na última sexta-feira (18), ele compartilhou uma foto em que apareceu com o visual diferente daquele usado na bancada do “Jornal Hoje”, telejornal do qual se despediu no fim de julho. Com barba, Evaristo foi clicado de óculos escuros e com um leve sorriso. “Bom fim de semana”, escreveu na legenda da publicação.

‘TE VI EM AMSTERDÃ’, INDICA SEGUIDORA

Nos comentários, além dos elogios feitos por seguidores pela nova aparência, houve uma fã que entregou a atual localização do ex-global. “Te vi em Amsterdã, Evaristo”, escreveu a mulher. Em recente interação nas redes sociais, Evaristo negou que se tornaria, por enquanto, youtuber. “Calma gente!! Ainda não posso. Desculpe decepcionar. Ainda tenho contrato de exclusividade”, explicou no Twitter.

APRESENTADOR NÃO FECHA ACORDO COM GLOBO, DIZ COLUNISTA

De acordo com informações do colunista de TV Ricardo Feltrin, Evaristo contactou seu advogado por não teria ficado satisfeito com o acordo proposto pela TV Globo: seu contrato iria até outubro deste ano, mas foi reincidido por ele em julho. Segundo a publicação, a negociação do valor pode levar até dois meses e durante os 20 anos que trabalhou na emissora, respondia, em cerca de 14 deles, como pessoa jurídica.

DONY DE NUCCIO FESTEJA ESTREIA, MAS PONDERA: ‘RESPONSABILIDADE’

Novo companheiro de bancada de Sandra Annenberg, Dony De Nuccio falou sobre ser o substituto de Evaristo ao fazer sua estreia como âncora do “Jornal Hoje”. “Obrigado pela acolhida. É uma responsabilidade imensa estar aqui ao seu lado e também é um desafio substituir o Evaristo Costa. Tão querido por todos e tão competente na condução do telejornal ao longo dos anos. Eu espero e conto com sua ajuda demais. E também, claro, com a boa vontade do público. Eu agradeço e vamos em frente”, disse o jornalista.

Purepeople

Recomendado pelo Google: