header top bar

section content

Thaila Ayala publica vídeo de maiô no Instagram e arranca elogios dos fãs

Em um ensaio de moda no Rio de Janeiro, a atriz mostrou as suas curvas e toda a boa forma do seu corpo vestindo diversos maiôs elegantes; confira

Por Priscila Belmont

18/08/2017 às 10h35


Na tarde da última quinta-feira (17) a atriz Thaila Ayala utilizou sua conta oficial no Instagram para publicar um ensaio de moda que realizou na praia, vestida com diversos maiôs pra lá de elegantes. No vídeo , a modelo mostra todas as suas curvas e um corpo em boa forma, enquanto desfila nas areias do Rio de Janeiro. Com a legenda provocativa, a atriz questiona: “preparados p verão?”. O vídeo já tem mais de 80 mil likes e visualizações desde a sua publicação.

Nos comentários, os fãs entraram em unanimidade a respeito das imagens de Thaila Ayala : “Arrasa!”, escreveu um usuário .”Tu é muito maravilhosa”, comentou outra. “Você é uma das mulheres mais naturalmente lindas que eu conheço. Dá orgulho ver uma beleza natural dessa” opinou outro. Teve até quem fez algumas brincadeiras com o look da modelo “parece gaúcha na praia que vai de salto alto”, brincou uma fã.

Não é a primeira vez na semana que as fotografias de Thaila Ayala têm chamado atenção na internet. Na última quarta-feira (16), a atriz publicou uma foto de lingerie preta em uma oficina mecânica arrancando elogios dos fãs mais uma vez na rede social. Na legenda, a musa não hesitou em pedir para os seus seguidores o apoio na eleição das mais sexies da revista Vip .

Atualmente Thaila Ayala tem trabalhado na dublagem do longa “Pica Pau”, que tem previsão de estreia para o dia 5 de outubro deste ano. Além disso, a atriz tem contribuído bastante para a sétima arte este ano em longas como “Rio Heat”, “Talvez uma História de Amor” e “Coração de Cowboy”.

Gente – IG

Recomendado pelo Google: