header top bar

section content

Fran Petersen, a “Mulher Tangerina”, quebra silêncio e comenta fim de noivado com Luana Caettano

Fran Petersen, considerada a "Mulher Tangerina" devido aos seus gominhos na barriga, quebrou o silêncio e comentou o término de namoro com Luana Caettano, a dona do "Bumbum Catalão".

Por Priscila Belmont

16/08/2017 às 10h05

Foto: MF Press Global

Fran Petersen, considerada a “Mulher Tangerina” devido aos seus gominhos na barriga, quebrou o silêncio e comentou o término de namoro com Luana Caettano, a dona do “Bumbum Catalão”.

“A Luana realmente foi viajar à trabalho e quando ela partiu estávamos morando juntas. Tudo normal. Uma semana depois dela estar em Barcelona, no entanto, ela me ligou do nada dizendo que queria terminar o noivado por causa da distância. Disse: ‘Ok, vamos terminar’. Só que não entendi nada porque com certeza ela deve ter conhecido outra pessoa para terminar assim do dia para noite”, desabafa a morena que é “Musa do Grêmio” e tem 104cm de bumbum, 98cm de busto e 68cm de cintura distribuídos por 1,66m de altura e 68kg.

Para a gaúcha de 24 anos, o que sua ex-noiva fez não tem explicação. “Ela poderia ter terminado comigo antes de viajar e não depois, por telefone. Isso não existe. Terminar por telefone não existe, tem que ser na minha cara”, critica Fran Petersen, antes de revelar que está conhecendo outra pessoa.

“Quero deixar bem claro que não me manifestei antes porque estava bem abalada com o assunto, com o que ela fez e porque achei uma falta de consideração terminar comigo por telefone. Isso não se faz com ninguém. Não acredito nessa desculpa de distância porque a distância nunca separa o que é de verdade. Estava disposta a esperar ela o tempo que fosse, mas ela me magoou muito quando me ligou. Por isso decidi tocar minha vida. Estou até conhecendo outra pessoa. Vida que segue”.

MF Press Global

Recomendado pelo Google: