header top bar

section content

EM SOUSA: Sanfoneiro se emociona ao cantar com o filho “A hora do Adeus”

Com 38 anos de música, o cantor Sousense Spydo Rei foi homenageado pelo seu filho que disse: “Amo meu pai”. Assista a reportagem completa aqui!

Por Campelo Sousa

04/08/2017 às 16h43 • atualizado em 23/06/2020 às 14h44

Com quase 40 anos no mundo da música, o cantor sousense José Nilton Pereira, mais conhecido por Spydo Rei recebeu nas vésperas do dia dos pais uma grande homenagem do seu filho, Gabriel Pereira. Durante reportagem da TV Diário do Sertão, Gabriel disse que se sente abençoado por Deus por ter um pai músico e que é uma honra para ele seguir os passos do seu genitor. “Estou com ele até hoje na caminhada, graças a Deus, meu pai sabe o quanto o amo”.

Gabriel disse que foi convidado por várias bandas de forró, mas negou as propostas e continuará ao lado do seu pai, sua maior inspiração.

Gabriel ao lado do pai, Spydo Rei (foto: Charley Garrido)

Spydo Rei tem 54 anos de idade e durante os seus 38 anos de profissão, já tocou zabumba, triangulo e depois se dedicou sanfona que se tornou sua companheira durantes os shows.

Ao lado do seu filho, Spydo Rei é destaque na cidade de Sousa e região, onde tem uma banda que toca praticamente todos os finais de semana.

Gabriel ao lado do pai, Spydo Rei (foto: Charley Garrido)

Ele disse a reportagem que a primeira música que aprendeu na sanfona foi ‘Xodó’, de Dominguinhos.

Ao lado do filho Gabriel, Spydo Rei cantor ‘Hora do Adeus’, de Luís Gonzaga, onde se emocionou. “É música que marca para mim”. Finalizou.

Para contratar Spydo Rei ligue: (83) 9. 9676.5327.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: