header top bar

section content

Solange Almeida surpreende convidados e se casa com noivo em pleno jantar em sua casa. Veja fotos!

Cantora oficializou sua união com o empresário Leandro Andriani em cerimônia apenas para amigos próximos e familiares, no Ceará

Por Campelo Sousa

22/07/2017 às 10h10

Solange Almeida e Leandro Andriani durante a cerimônia surpresa, que aconteceu na própria casa da artista (Foto: Alana Andrade/Divulgação)

Imagina ser convidado para jantar na casa de um amigo e descobrir que, na verdade, é um casamento? Foi assim que Solange Almeida surpreendeu seus familiares e amigos mais próximos na terça-feira (18), ao se casar com o empresário Leandro Andriani em sua casa em Fortaleza.

A assessoria de imprensa da cantora informou que a cerimônia foi uma surpresa para todos os presentes. O local onde a união foi oficializada foi projetado em uma parte da casa da artista e revelado apenas na hora aos convidados.

Solange, de 42 anos, e Leandro, de 36, estão juntos há menos de um ano e ficaram noivos em março, durante uma viagem à Argentina, após três meses de namoro.

Solange Almeida e Leandro Andriani: olhem esses olhares de felicidade, gente! ? (Foto: Alana Andrade/Divulgação)

Nas redes sociais, a cantora escreveu um depoimento para compartilhar a notícia com seus seguidores.

“Escolhi acertar. Um dia, sonhei com uma casa, filhos, marido, um lar… Acreditei, apostei, vivi, caí e levantei. Ao contrário de muitos, me levanto depois das quedas. Hoje, tomei uma grande decisão: decidi voltar a ter meu lar.”

Para a união, que foi celebrada por uma juíza e contou com a benção de uma pastora, Solange trocou o tradicional vestido de noiva branco por um modelo azul claro, todo de renda.

Gshow

Tags:
Recomendado pelo Google: