header top bar

section content

Em vídeo, Mickey avisa crianças que elas serão adotadas e emociona a web

O ratinho mais famoso do mundo deu a notícia tão esperada pelos pequenos Janielle e Elijah

Por Priscila Belmont

20/07/2017 às 09h17 • atualizado em 20/07/2017 às 09h22

Um vídeo com o Mickey Mouse, personagem mais famoso de Walt Disney, avisando duas crianças que elas serão adotadas, viralizou nas redes sociais e comoveu milhares de internautas ao redor do mundo. A família se reuniu em um dos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, e contou com a ajuda do Mickey para dar a notícia sobre a data oficial da adoção.

A gravação, publicada pela mãe Courtney Gimour, mostra os pequenos Janielle, de 12 anos, e a Elijah, de 10, muito emocionados ao receberem a notícia. Os três estavam acompanhados do pai, Tom Gilmour, que também não segurou a emoção. As crianças já moram com a família há três anos.

“A Disney ofereceu um encontro especial com o Mickey para que eles pudessem saber sobre a adoção. Os pequenos não tinham ideia de que isto iria acontecer. Eles pensavam que só teriam os bloquinhos assinados. Foi melhor do que esperávamos. Eles ficaram muito surpresos e nós muito emocionados”, escreveu a mãe.

Nas imagens, Janielle e Elijah são recebidos pelo Mickey. Eles tiram fotos, ganham autógrafos, participam de uma mágica e, então, são avisados sobre as novidades. “O nosso amigo Mickey Mouse tem algo muito especial para compartilhar com vocês, pessoal”, disse o futuro pai das crianças. Eles então ganham uma placa com o escrito “Dia de Adoção”. Todos que acompanhavam o momento se emocionam e a família se abraça.

“Eu dei um abraço em meus pais, porque estava tão entusiasmado por descobrir finalmente quando seria a data da adoção”, disse Janielle, 12 anos, à emissora ABC News. “Foi fantástico. Eles disseram que seria um dia mágico e realmente foi. Comecei a chorar, porque estava tão feliz que seríamos adotados”, afirmou.

Correio braziliense

Recomendado pelo Google: