header top bar

section content

Zé Lezin volta a Campina Grande com o show “Operação Lava Jato do Matuto”

Seu espetáculo de stand-up em uma única apresentação que acontecerá às 19h30, no Teatro Severino Cabral.

Por Redação Diário

19/07/2017 às 19h24 • atualizado em 19/07/2017 às 19h26

Zé Lezin volta a Campina Grande com o show “Operação Lava Jato do Matuto”

No próximo dia 11 e 12 de agosto, a Rainha da Borborema receberá o comediante Zé Lezin com o seu espetáculo de stand-up em uma única apresentação que acontecerá às 19h30, no Teatro Severino Cabral. No espetáculo “Operação Lava Jato do Matuto”, o paraibano aborda a atual situação política no país com muito humor e irreverência.

Nos palcos, carrega um sotaque típico nordestino e interpreta personagens simples, sem o excesso de adereços, conquistando seu público país afora. Intitulado como “especialistas em piadas de matutos”, tornou-se referência no cenário humorístico por não abandonar suas raízes.

Sobre Zé Lezin
Nairon Barreto é formado em Comunicação Social e Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Especialista em piadas de matutos, começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na UFPB, onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro.

Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo a partir de 1998 (quando o programa foi transformado em um quadro do Zorra Total), da Rede Globo. Na ocasião, alterou o nome de seu personagem, de Zé Paraíba para Zé Lezin. Nairon atuou na “Escolinha” durante seis anos.

Serviço:
Zé Lezin “Operação Lava Jato do Matuto”
Quando: 11 e 12 de agosto
Onde: Teatro Severino Cabral – Campina Grande
Ingressos: Os ingressos estão custando R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) e estão disponíveis no Alô Ingressos, Loja Pivete e na Ótica 2001.
Informações: 98888-4845

SHOW DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: