header top bar

section content

VÍDEO: Apaixonados por vaquejada, cantores mirins do Sertão se apresentam em TV e bombam na audiência

Perguntado qual é o sonho da dupla, eles afirmaram que é cantar ao lado de Junior Viana e Mano Walter

Por Redação Diário

16/07/2017 às 13h51 • atualizado em 16/07/2017 às 18h09

Nascidos na zona rural da cidade de Santa Inês, região do Vale do Piancó a dupla de cantores mirins foram destaque no programa Balanço Diário desta semana. “A participação dos meninos conseguiram a maior audiência até agora do nosso programa, mais de 23 mil telenautas nos acompanharam em tempo real”, disse Petson Santos.

Adson de 11 anos e Adriel de 09 anos, são apaixonados pela vaquejada e durante quase uma hora e meia tocaram muito forró nos estúdios da TV Diário do Sertão.

Eles contaram que começaram a cantar a pouco mais de um ano, inclusive Adriel só tem oito meses que apreendeu a tocar teclado. “Meu pai tentou tocar não conseguiu, depois foi meu irmão, ai eu conseguir desenrolar e hoje estou tocando”, destacou o tocador mirim que também canta ao lado do irmão.

Perguntado pelo apresentador do programa, Petson Santos qual era o sonho da dupla, eles responderam que é cantar ao lado de Junior Viana e Mano Walter. “Gosto muito deles e quero um dia realizar esse sonho”, disse os jovens cantores.

Turma que veio do Vale do Piancó acompanhado a dupla mirim

O pai se emocionou quando os filhos fizeram um homenagem para ele. “Te amo pai, obrigado por sempre está com a gente”. A mãe que ficou em casa também foi homenageada pelos filhos. “agradeço a mãe, por nos incentivar, te amo”.

Para contrata a dupla mirim é só ligar: (83) 9.9616-4427 ou 99858 – 6859 ou 99866 – 5061.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: