header top bar

section content

Mariana Goldfarb choca ao fazer declaração sobre viagem com Cauã

A apresentadora é adepta fiel da dieta low carb e acaba de voltar da Itália, onde passou 22 dias com o namorado, Cauã Reymond

Por Priscila Belmont

15/07/2017 às 08h07 • atualizado em 14/07/2017 às 19h15

Cauã Reymond e a namorada, Mariana Goldfarb

Que a apresentadora Mariana Goldfarb tem um corpo sarado ninguém pode questionar. Mas a que custo? Durante um evento nessa quinta-feira (13/7), ela esteve na inauguração de uma loja no Rio de Janeiro e deu entrevista para a Vogue.

Um dos temas conversados foi a viagem que Mariana fez com o namorado e galã global Cauã Reymond para a Itália, onde passaram 22 dias. “Sempre tive vontade de ir para a Itália, nunca tinha ido”, declarou.

A parte polêmica foi relacionada à dieta de Goldfarb. Ela é adepta fiel do método low carb e contou que nem mesmo durante as férias na terra da massa relaxou com a alimentação.

“Comi um pedaço de pizza no último dia, em Roma, em um lugar bem local. Mas não comi até o final!”, declarou. Para se “justificar”, Mariana continuou: “Mas eu malhei todos os dias, corri na praia.Também comi pão quentinho com azeite e sal, que eu adoro”.

O depoimento causou alvoroço nas redes sociais e muitos internautas criticaram a relação rigorosa que a apresentadora tem com a dieta e como isso pode dar mau exemplo para quem tem distúrbios alimentares. No outro lado, outras pessoas defenderam a namorada de Cauã e disseram que a vida profissional dela exige o sacrifício.

Metrópoles

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e o resumo da rodada do Paraibano

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Rodrigo Almeida e Nelson Dantas

ENTRETENIMENTO

ASSISTA: Forró das Gatas de Aurora no Ceará agita programa de Maria Calado e bate recorde de audiência

EFEITO IMEDIATO

VÍDEO: Após protesto nas ruas, chefe da PM anuncia ações para combater o crime em São João do Rio do Peixe