header top bar

section content

Fani engorda mais uns quilinhos e já usa lingerie plus size: ‘Que coxa é essa?’

Fani revelou ao EXTRA que havia engordado 15kg e que estava pesando 80kg. Em seu canal no Youtube, o "Fani, quebra o padrão", ela contou, no entanto, que sua balança hoje marca 83kg.

Por Priscila Belmont

15/07/2017 às 08h08 • atualizado em 14/07/2017 às 18h53

Fani usa body plus size Foto: Reprodução/Youtube

Fani Pacheco ganhou mais 3 quilos de cinco meses para cá. A atriz e apresentadora está pesando atualmente 83kg. São 18kg a mais dos 65kg que ela tinha em 2015, quando enfrentou uma profunda depressão pela morte da mãe.

Em fevereiro, Fani revelou ao EXTRA que havia engordado 15kg e que estava pesando 80kg. Em seu canal no Youtube, o “Fani, quebra o padrão”, ela contou, no entanto, que sua balança hoje marca 83kg.

Outra novidade é que ela passou a usar peças plus size, como esse body aí abaixo, que a ex-BBB vestiu para divulgar mais um episódio do seu canal. A peça é de uma marca carioca especializada em roupas para gordinhas e, segundo a descrição no Instagram da loja, ajuda a reduzir as medidas e vai dos tamanhos 48 a 54. Fani já pode ser considerada uma modelo plus size.

No episódio, ela veste a peça na frente do espelho e se assusta com as gordurinhas. “chega de pelanca! Olha a quantidade de gordurinhas!!! Meu Deus, que coxa é essa? Por que eu fiz isso comigo? Só com uma bariátrica, meu Deus”, diz ela, usando o bum humor para falar do tema no vídeo (assista abaixo).

Fani também compartilhou uma foto usando o body em seu Instagram e fez uma montagem de como está atualmente (imagem da esquerda) e com uma alteração (à direita) para mostrar como ela mesma se vê.

Extra

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e o resumo da rodada do Paraibano

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Rodrigo Almeida e Nelson Dantas

ENTRETENIMENTO

ASSISTA: Forró das Gatas de Aurora no Ceará agita programa de Maria Calado e bate recorde de audiência

EFEITO IMEDIATO

VÍDEO: Após protesto nas ruas, chefe da PM anuncia ações para combater o crime em São João do Rio do Peixe