header top bar

section content

Rogéria tem convulsão e quadro clínico da atriz é considerado ‘muito grave’, diz empresário

A informação foi divulgada pelo produtor e empresário da artista, Alexandro Haddad, em entrevista ao programa “A casa é sua”, da Rede TV.

Por Priscila Belmont

15/07/2017 às 08h00 • atualizado em 14/07/2017 às 18h03

Rogéria está em coma na UTI Foto: Divulgação

O quadro clínico da atriz Rogéria, de 74 anos, piorou na tarde desta sexta-feira após uma convulsão. A informação foi divulgada pelo produtor e empresário da artista, Alexandro Haddad, em entrevista ao programa “A casa é sua”, da Rede TV.

“Ela estava bem até o início da tarde. Mas, por volta das 14h30 de ontem, a médica nos chamou para informar que Rogéria teve uma convulsão e está com infecção generalizada. Estou sem chão! Essa situação provocou danos neurológicos que ainda não sabemos quais são. Eu queria repassar para as pessoas que ela estava bem, melhorando. Mas hoje ela piorou”, lamentou Haddad.

Rogéria está internada na CTI da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, desde a última quinta-feira, dia 13. Ela foi encaminhada para o local, como adiantou a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, após sentir fortes dores nas costas.

Extra

Recomendado pelo Google: