header top bar

section content

Juliana Paes revela culpa ‘pesada’ por viver criminosa em novela

A atriz conta também que o público reage e pede que ela abra os olhos para a relação que está acabando com a vida de Bibi

Por Priscila Belmont

10/07/2017 às 09h32

© Reprodução / Globo

Prestes a se tornar rainha do tráfico como Bibi em ‘A Força do Querer’, a atriz Juliana Paes sente a carga dramática da sua personagem e revelou, em conversa com o Extra, que sobra culpa pelo caminho criminoso que Bibi está tomando.

“Ela está sempre tentando salvar Rubinho (Emílio Dantas) e está se afundando. Ela não se considera uma criminosa, e sim uma sobrevivente, alguém que está se defendendo das circunstâncias. Mas já está no desvio”, diz Juliana, chocada com a paixão da mulher.

“É engraçado porque ao mesmo tempo em que é divertido poder fazer na ficção o que a gente nunca faria na vida real, dar vazão a essa agressividade, ao impulso, traz também angústia, é doloroso. Eu fico sem fome, já perdi peso. Então tem esses dois lados. Na hora da ação é excitante, mas a culpa vem e é pesada”, entrega a atriz.

Juliana conta também que o público reage e pede que ela abra os olhos para a relação que está acabando com a vida de Bibi. “Se eu estou na Zona Sul escuto: ‘Você é louca, larga esse homem, tem o Caio (Rodrigo Lombardi) aí que te ama’. Nas comunidades, onde estamos gravando, é: ‘Eu já vivi isso, sei o que você está passando, já tive pai, tio, marido preso’. São realidades muito diferentes e acho que isso é um trunfo dela, poder tocar genuinamente pessoas de camadas sociais tão distintas. Elogiar, defender, criticar… Não importa. O que vale é promover o diálogo”, agradece a musa do horário nobre.

Noticias ao Minuto

Recomendado pelo Google: