header top bar

section content

Gretchen explica convite de Katy Perry para clipe: ‘Me conheceu por memes’

Convidada pela norte-americana, dançarina estrelou vídeo da música 'Swish Swish'

Por Priscila Belmont

04/07/2017 às 10h34

Katy Perry, agora com os fios mais curtos, divulgou o novo clipe da música “Swish Swish”, parceria entre a cantora e Nicki Minaj. Bastante frequente em suas redes sociais, a norte-americana, adepta de looks ousados, convidou Gretchen para estrelar o vídeo, que faz parte do álbum “Witness”, lançado em junho. Empolgada, a brasileira comemorou: “Foi uma enorme surpresa receber este convite. Os meus fãs sempre perceberam essa conexão entre a gente. Estou muito feliz de fazer esta parceria com a ‘minha amiga Katy'”.

‘NUNCA IMAGINEI’, DIZ GRETCHEN SOBRE CONVITE

Gretchen contou também que ficou surpresa ao ser convidada pela equipe da ex-namorada de Orlando Bloom, de quem se separou no início do ano e lembrou flagra nu em praia, para o trabalho, gravado em Salvador com seis dançarinos do grupo baiano FitDance. “O convite surgiu, acredito que, por conta dos nossos fãs, os meus e os da Katy, que fizeram ‘memes’ com o meu rosto para ilustrar as músicas, o que fez com que ela me conhecesse e me convidasse para fazer o clipe. Eu amei participar do vídeo, amei que tenha sido com o FitDance, de quem sou fã. Nunca imaginei que fosse gravar um clipe para a Katy Perry, com a galera do FitDance, em Salvador. Foi maravilhoso!”, afirmou a mãe de Thammy Miranda, alvo de orgulho da empresária.

DANÇARINA É ELOGIADA NAS REDES SOCIAIS

Gretchen movimentou as redes sociais ao divulgar um trecho do clipe no Instagram. “Foi lindo, eu me emocionei varias vezes, o Fitdance em Salvador foi incrível na coreografia, a produção da Katy Perry superprofissional e meus empresários internacionais Bruno Bravo e o Mick são tudo na minha vida”, escreveu na legenda do registro. Rapidamente, fãs e seguidores elogiaram a “rainha do bumbum”. “Lacradora”, comentou um. “Dona do Brasil”, destacou outra. “Sambou, merece essa homenagem”, avaliou um terceiro. “Você merece todo o sucesso! Uma mulher guerreira, digna e que não se deixa abalar com críticas maldosas. Deus te abençoe mais e mais”, acrescentou uma usuária.

Purepeople

Recomendado pelo Google: