header top bar

section content

Curado, Edson Celulari fala sobre cuidados após câncer

Ator comemorou que já pode tomar uma taça de vinho

Por Priscila Belmont

03/07/2017 às 16h25

© Reprodução

O ator Edson Celulari, 59 anos, se recuperou de um câncer que afeta o sistema linfático, chamado linfoma não-Hodgkin, após cinco meses de tratamento e inúmeras sessões de quimioterapia e radioterapia. Em entrevista ao Extra Online, o galã falou sobre como são suas atividades após superar a doença.

“Tenho que praticar atividade física todos os dias para minha imunidade ficar alta. Então, faço de quatro a cinco quilômetros, seja na esteira ou na bicicleta. Tomo uma série de vitaminas e preciso ter cuidado com gripe, evitar carne crua, ferver o leite. Ainda não posso pegar sol, por conta de resquício do tratamento. Podem aparecer manchas irreversíveis. Por isso, ando com guarda-sol e protetor. Mas posso tomar uma tacinha de vinho (risos)“, contou o ator.

Celulari também comentou sobre a etapa de perder o cabelo. “Não fiquei esperando aqueles tufos no travesseiro, chamei Wanderley Nunes, meu amigo, que corta meu cabelo há muito tempo. Sophia [filha de Edson], que estava em casa por ser o dia de visita dela, raspou minha cabeça junto com ele. Ao me ver careca, falei: “Que personagem interessante… Não me lembrava como era o formato da minha cabeça, dos meus ossos…”. Perdi o cabelo, não minha cabeça. A vaidade ficou ali, bem calminha, na dela, porque a prioridade era a vida“, revelou.

Noticias ao Minuto

Recomendado pelo Google: