header top bar

section content

Em clima de São Pedro: Programa Maria Calado na Tv recebe Geovanny e Forró do Pedaço, mostrando o autêntico forró pé de serra; Confira!

O Programa Maria Calado na Tv vai ao ar às 18:00 h das quartas-feiras pelo www.tvdiariodosertao.com.br

Por Priscila Belmont

30/06/2017 às 16h38 • atualizado em 30/06/2017 às 18h58

A apresentadora mais irreverente da Paraíba, Maria Calado, recebeu em seu programa Geovanny Mendes e o Forró do Pedaço.

O Forró do Pedaço surgiu a partir de uma brincadeira, que foi uma apresentação cultural do Colégio Estadual do distrito de Gratavá, São João do Rio do Peixe-PB, no ano de 2012.

Após essa estréia no mundo da música o grupo foi evoluindo e com o passar do tempo e dos shows, passou a participar de eventos ao lado de grandes artistas nacionalmente conhecidos como Zezo, Toca do Vale, Mano Walter, Junior Vianna, entre outros.

O grupo já está no mundo da música há quase 5 anos e atualmente recebe o nome de Geovanny Forró do Pedaço, levando o nome do seu vocalista e proprietário. O grupo tem algumas músicas autorais, sendo a mais conhecida “farra no fusquinha” como é intitulada.

Geovanny e Forró do Pedaço tem um repertório bem variado contando com sucessos do momento e também o tradicional forró pé de serra.

Em virtude disso, o grupo está sempre se apresentando e tem a agenda bem movimentada, pois agrada todo público com seu repertório.

Nesse mês de Junho o Geovanny Forró do Pedaço passou por grandes eventos nas cidades de Nazarezinho, Mato Grosso, Jericó, e outras, e todos com um grande público, e encerrará os festejos juninos nos dias 30, na cidade de Marizópolis, e 01/07 na cidade de Sousa.

Os números de contato para shows são: (83) 9 81255449 e 9 81571936, e você ainda pode entrar em contato pelas redes sociais:
Facebook: Geovanny Mendes e o Instagram: @geovannypedaco

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: